segunda-feira, 28 de maio de 2007

Californiana!!!


Sou uma brasileira que recentemente mudou-se para a Califórnia. Após algumas experiências surreais no estado do Urso de Ouro americano, achei por bem dividir algumas dessas experiências, talvez por egocentrismo, mas também para tentar compartilhar o dia-a-dia de uma brasileira num país de uma cultura tão diferente da nossa, apesar de concepções erradas, de pessoas que nunca sequer passaram um mês neste país e acham que, porque assitem filmes americanos conhecem a fundo uma sociedade que, no mínimo, pode ser tão diversificada quanto a do Brasil.
Na foto acima, euzinha, depois de comprar os ingressos para assistir ao show "Love" do Circo de Soleil, em Las Vegas, que foi todo concebido com músicas dos Beatles. Sou fã do grupo inglês e sou grata por ter tido a oportunidade de assistir a alguns shows do Circo de Soleil, apresentações que me levaram a um outro plano, a um mundo de fantasia que dizem por aí que somos capazes de experimentar apenas quando crianças. Las Vegas é um destino muito comum para os californianos nos fins de semana ou feriados. São cerca de 4 horas de carro, uma viagem agradável pelas estradas do deserto do sudoeste americano. A viagem da foto foi pela comemoração de 3 anos de casamento, em janeiro. Moro aqui desde agosto de 2006 e já tenho algumas experiências interessantes, de uma jornalista bastante observadora para compatilhar com vocês! Mantenham-se conectados!!!

4 comentários:

ACfromBR disse...

E ae Simone, tudo bem? Vou para San Diego esse final de ano e como vc criou esse blog para compartilhar suas experiências...ai vou eu com as minhas perguntas!!!ahahahah

Well, quanto tempo leva de San Diego até Hollywood?? É de trem que vai pra lá, a passagem é cara?? Hoje eu estava assistindo Pânico na Tv e eles estavam lá....muito lindo!!! E como é o ano novo ai em San Diego??

Abraços

;D

Unknown disse...

Caramba, Já faz muito tempo, né?? Olha, to com saudades! pq vc não aparece no Pan??? Estarei por aki!! rsrsr
Beijos!!

Pankita 75 disse...

Você não me conhece, encontrei seu blog por acaso,pesquisando sobre a California.Pretendo ir em Outubro ou Novembro, provavelmente vá de excursão, não sei falar inglê e pouquissimo espanhol.Tenho uma filha que mora aí, São José,me parece perto de San Diego.Depois que me separei do pai dela,ela se afastou de mim, cortou relações comigo, sofro muito, mas a vida continua.O ano passado viajei pra Europa, conheci Portugal(Sintra,Óbito,Cascais,Fátima e Porto) e Espanha(Vigo,Pontevedra, Santiago Compostela e Madri. Agora quero conheceu um pouco dos Estados Unidos e escolhi California, primeiro porque sempre achei muito linda e segundo,que ela não saiba, quero respirar um pouco o ar queminha filha respira. Ah! antes que esqueça, seu blog esta muito bom,que deus continue iluminando seus camimnhos. moro em Salvador.Obrigado por vc e essa espaço existir.

Simone Talarico-Ross disse...

Oi, Fatima!
Obrigada pela visita!
Acho a sua ideia de vir em excursao p cah a melhor, principalmente pq vc nao fala a lingua. Venha no verao, pq vc pode ateh curtir uma praia americana!
Bjs e boa sorte p vc!!!