sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Blog Day!!!



Hoje, 31 de Agosto, é o dia internacional do blog por ser a data (3108) a que mais se parece, graficamente falando, com a palavra blog! Durante esse dia, blogueiros de todo o mundo farão um post para recomendar a visita a cinco blogs, preferencialmente aqueles que tenham interesses e culturas diferentes dos seus. A idéia inicial foi do Israelense Nir Ofir. Indo ao site dele você vai encontrar a história do dia e regras prá quem deseja participar.

Por isso aqui vai uma lista com alguns blogs que descobri ultimamente e não adcionei ao meu blogroll porque eles não tem muito a ver com o que escrevo, mas que valem a pena ser visitados, estão nos meus favoritos! Vamos fazer novas conexões blogosferáticas, amigos!!!!

Oncotô?, da Erika - acho esse blog ótimo pra levantar o astral! E além disso, ela é mineira, ou seja, é de uma outra cultura, né? hahaha

Café no Cafofo, da Ursula - acho ela inteligente e bem humorada! Qualidades imprescindíveis num bom blog!

30 & alguns, da Veridiana - pra mim, ela é engajada e atualizada. Gosto disso!

Contraditorium, do Cardoso - gosto do que ele escreve, como escreve, e aprendo muito sobre o mundo da blogosfera com ele, de forma divertida!

Tem quem goste, da Isabella, que sempre traz novidades e me surpreende!

E pra quem ainda não tem um blog, a hora é essa!





4 comentários:

Anônimo disse...

Oi imone, obrigada pela indicação, um ótimo final de semana pra vc... bjs

Osc@r Luiz disse...

Oi, querida.
Seu post ficou tudo de bom.
Vim conferir.
Parabéns!
Um beijo!

Anônimo disse...

WOW, Simone, obrigada pela surpresa! Legal ser reconhecida assim! Gosto da característica altruísta do TQG. Que adianta vivermos se não compartilhamos com os outros, não é? Tb aprendo muito aqui!

Obrigada,

Isabella

Anônimo disse...

Querida, desculpe ter demorado pra passar aqui e te agradecer. Fiquei lisongeada com a indicação.
É q eu não consigo acessar o blospot do meu trabalho, então tenho q fazer isso em casa, qdo dá tempo.
Mas adorei. E adorei seu blog.
Beijos