sábado, 7 de julho de 2007

07-07-07 Lucky Day!!!


Prá quem acredita nessas coisas... Hoje parece ser considerado um dia de sorte, segundo numerólogos, astrólogos, superticiosos e curiosos do mundo todo. Aqui, acreditando na tripla aparição do número 7, muita gente planejou eventos importantes para esse dia. O número de casamentos programados para a data foi surpreendente! E, claro, prá quem gosta de máquinas caça-níqueis, esse é o dia!


Segundo alguns historiadores, o número 7 é considerado de sorte por causa de sua aparição inúmeras vezes na Bíblia. Deus descansou no sétimo dia, há os 7 anjos, as 7 trombetas, as 7 chaves, etc, etc. Ainda há os 7 pecados capitais, e continuando no campo cristão, Jesus disse que devíamos perdoar 70 vezes 7.

Bom, se o número 7 não te atrai muito, espere chegar o ano que vem. Na China, onde o número 8 é considerado o número de sorte, já há planos para o dia 08-08-08. Nesse dia, as Olimpíadas vão começar às 8 da manhã!

2 comentários:

Carol Fonseca disse...

Casar e ter filhos: Acho que no meundo inteiro as coisas estão mudando. O Brasil cansou de ser de Terceiro Mundo e as mulheres casaram de ser o que são... Por isso tudo está mudando: Somos Segundo Mundo, e as mulheres estão mais preocupadas em trabalhar. Já os americanas cansaram de se sacrificar... rssss

18 anos de idade? fora!: É, a regra é bem clara. Out Out Out!!! Acho isso muito válido, pois o jovem cresce e aprende o que é a vida, diferente do Brasil, que o povo aqui se acomoda... Mas temos que pensar tbm em outra coisa: Lá eles estudam qse q a vida toda em escolas do governo, e juntam o dinheiro pra facu. Aqui no Brasil pagamos desde bebezinhos por uma vaga e podermos ter uma educação diferente... depois num sobra mais dinheiro pra nos mantermos sozinhos!!!!

07-07-07 Lucky Day!: Hoje tbm é o dia do Live Earth!!!
Emocionante!!! :o)

Bjusssssssss

Osc@r Luiz disse...

Sabe...
Eu gosto do 7.
Mas não notei nada de especial na sexta feira...
Sei lá.
Beijo!